BLOGS: Blog do Andy

Blog UOL

At the end again

27/11/2009

 

The Last Song – Rihanna

 

“You'll never know when the songs gonna play
The last song you'll hear is the one you made
This song was beautiful that's why I started singing it
But this song is our song is playing until the end even if is the
last song

 

For Eddie

 


Escrito por Andy O´Neill às 22h40 Comentários Envie

Andy & Lukas - Part 2

 

Toda sexta-feira o site JRL (que é um tipo de Billboard americana para o mercado pornô gay) divulga o seu charts.

Há alguns meses atrás o “Straight Guys F**K Harder” também entrou na lista, conseguiu chegar ao 13o lugar. Eu estava tão louco na correria que nem consegui dividir isso com vocês. Mas dessa vez, como já estou praticamente em clima de férias, achei legal poder compartilhar. Ok, não está no TOP 10, mas tá quase lá! E sempre que vejo meu nome nessa lista, fico emocionado e nem é por uma questão de ego, mas sim porque, como já contei antes, o Lukas Ridgeston também está dirigindo filmes. E é muito legal ver nossos nomes na mesma lista e as vezes perto! Essa semana ele está em 41o lugar com o filme “Watching Porn”, mas o filme já esteve na 9a posição. No final é só uma lista. Mas me emociona, porque um dia, há muito tempo atrás, um muleque cabaço de tudo, batia punheta escondido com o Lukas na imaginação…

 


Escrito por Andy O´Neill às 18h11 Comentários Envie

Fail!

 

http://failblog.org/


Escrito por Andy O´Neill às 12h44 Comentários Envie

Open > Delete > Next!

25/11/2009

 

Eu gostaria muito que alguem me contasse se existe etiqueta para sites de relacionamentos gay, ou melhor, “sites de putaria” num portugues mais claro. Ultimamente eu tenho perdido o tesão, na verdade a paciência com uma galerinha sem noção. Talvez eu que seja cruel ou não tenha sido introduzido a essas regras de etiqueta para uma putaria civilizada. Obviamente acredito que educação é bom, tanto no mundo real como no mundo virtual. Como por exemplo, fazer o possivel para responder todos os e-mails, lembrar de desativar o caps locks num bate-papo no MSN, não enviar spam para os amigos com piadinhas sem graça ou correntes de ajuda...as regras são interminaveis.

 

O que tem me irritado é que uma galera é masoquista demais. Quando sou rejeitado no mundo virtual, e foram incontáveis vezes que isso aconteceu, a minha primeira reação é partir pra próxima obviamente. Para algumas pessoas não funciona assim, elas curtem S&M: “Porque você não respondeu? Você anda ocupado né? O que eu fiz pra você?” ou PIOR, pra me deixar puto mesmo é quando eles jogam na minha cara que são fãs e que eu deveria dar pra eles. Eu me sinto culpado por natureza, não precisa de muito para me fazer sentir culpado. E essa é uma situação que tem sido um bom exemplo disso. Porque uma coisa é receber um e-mail, uma mensagem carinhosa de um fã, isso é um prazer, me sinto privilegiado quando eles dividem comigo e abrem uma porta pra eu poder dividir com eles. Mas são situações diferentes.

 

Eu acredito muito em gosto, cada um tem o seu. Do mesmo jeito que um cara musculoso me broxa muito…um cara magrelo e baixinho como eu tambem broxa muita gente. É a vida. É aquela história, não sabe brincar, não desce pra o play. Ainda mais na cena da putaria, onde o que vale é o prazer instantaneo, é apenas o gozo e nenhuma ligação sentimental. Claro que as vezes nessa bagunça é comum encontrar uns caras que você pensa “Esse é tipo pra casar, pena que encontrei dessa forma!”. Não foram poucas as vezes que senti isso. Mas apesar de literalmente viver no nucleo desse mundo do sexo, eu sou totalmente old school. Eu acredito em destino, acredito em sair pra jantar, não fazer sexo nos primeiros encontros. Essas coisas que ninguem faz mais, nem eu.

 

Mas e ai, existe etiqueta na putaria?

 

 


Escrito por Andy O´Neill às 08h46 Comentários Envie


Busca
Infomix
Receba o boletim de notícias do Mix no seu e-mail.
2006 - MIX BRASIL - © Todos os direitos reservados