BLOGS: Blog do Andy

Blog UOL

Entrevista

05/08/2009

 

O DVD do filme "Straight Guys F**k Harder" está literalmente no forno. A previsão de lançamento é para o fim do mês de agosto. Para os extras do dvd, alem de trailers de outros lançamentos do estudio FreshSX, galeria com fotos, gravamos um entrevista onde comento sobre a minha carreira, planos e curiosidades sobre o filme "Straight Guys..". A entrevista completa estará disponivel apenas no DVD, mas colocamos um preview no You Tube. ;o)


Escrito por Andy O´Neill às 08h27 Comentários Envie

Tempo, Tempo, Tempo

03/08/2009

 

Outro dia estava conversando com a minhas "esposa", a Mary O, sobre o tempo. Quanto mais velhos ficamos, mas rápido o tempo passa. Comentei sobre que em alguns meses farão 3 anos que perdi a minha mãe. E ai começamos a perceber que tantas outras coisas estavam comemorando anos e nem percebemos.

 

Há quase 3 anos atrás perdi minha melhor amiga. Apesar de na epoca saber que isso iria acontecer, quando o fato se tornou real, o André que muita gente conhecia morreu com ela. Foi o buraco no meio da minha estrada, eu vivia numa bolha super confortável, não tinha muitas responsabilidades. E perder a pessoa mais importante que passou pela minha vida me fez enxergar que de certa forma eu estava perdendo tempo, que o conforto era ótimo, mas não me levaria a lugar nenhum. Então resolvi pular dentro do “buraco” e acabei vindo parar em Londres. Londres nunca esteve no meu projeto de vida.

 

O tempo foi passando, eu acabei amadurecendo muito, na maioria das vezes sofrendo, tendo que lidar sozinho com os desafios. Mas falando com a Mary sobre isso, percebi que apesar de sentir muita saudades da minha mãe, é saudades de abraçar, de sentir o perfume dela, é uma saudade de estar perto fisicamente. Porque nunca, durante esses 3 anos fiquei mais de uma semana sem sonhar com ela. Geralmente sonho com ela três vezes por semana. Sempre estamos fazendo algo do cotidiano, conversando sobre qualquer coisa. No comecinho eu acordava chorando, porque não queria acordar. Mas depois de um tempo, quando percebi que estava quase sempre “encontrando” com ela, isso me deu uma segurança de que ainda estavamos juntos, só que de uma forma diferente.

 

Muita gente me pergunta se ela estivesse viva eu teria seguido o caminho que me encontro. Com certeza absoluta não. Principalmente porque não conseguiamos ficar nem uma semana longe um do outro. Não tanto pelo lado de trabalhar na industria do pornô, porque ela sabia que eu tinha essa fantasia. Quando colei aquele adesivo do “Expensive Porn Star” na porta do meu quarto, ela veio brincar comigo, disse que se eu quisesse ser um porn-star precisava começar a comer um pouquinho mais! Dei risada e disse que então ia começar tomar umas bombas e ela riu. Ela me conhecia melhor que ninguem, conhecia o meu melhor e meu pior. E me amava mesmo assim. Foi a melhor mãe do mundo. E só pelo privilégio de ter compartilhado tanto com essa pessoa incrivel, já agradeço muito. E nada como a hora de dormir, onde o Andy adormece e o André acorda pra se reencontrar.

 


Escrito por Andy O´Neill às 07h10 Comentários Envie


Busca
Infomix
Receba o boletim de notícias do Mix no seu e-mail.
2006 - MIX BRASIL - © Todos os direitos reservados